quinta-feira, 25 de novembro de 2010

[Tutorial]Como baixar e assistir nossos videos.

Se tu consegue baixar e assistir nossos videos, ignore este tutorial.

Como baixar e assistir nossos videos.

Se alguém está com problema para baixar e assistir os nossos videos, segue um tutorial de como proceder.

Arquivos necessários para todo o procedimento:

(programa usado para assistir os videos, com ele tu vai conseguir assistir qualquer filme, tanto do centralmaduro como de qualquer outro site).

(programa usado para descompactar os videos).

A instalação dos dois programas é muito fácil, e não requer nenhuma configuração especifica.

Como Baixar os Arquivos.

1-Basicamente ao escolher o filme que irá baixar, ele te redirecionar para a página do fileserve, basta seguir conforme as fotos.

2-Desça a barra de rolagem e clique onde em "Download mais lento", onde está marcado na foto.

3- Logo após ele pedirá para digitar 2 palavras em uma caixa de texto, digite as letras e clique novamente em download lento.

4- A pagina irá recarregar, basta tu esperar o tempo passar, e apertar novamente em download lento para iniciar o download do arquivo.

5-Depois de ter baixado o arquivo, localize em seu computador, aperte com o botão direito do mouse em cima do arquivo, e escolhe a opção "extrai aqui", isso com o winrar instalado já no computador.

6-O winrar vai abrir e extrair o arquivo, basta da um duplo clique para abrir o arquivo para ver o video, se tiver algum problema, clique com o botão direito, escolha a opção "Abrir Com" e depois escolha "Media Player Classic".

7-Delicie-se.

-OBS: Pode ocorrer de você tentar baixar outro video, e o tempo de espera ser um pouco maior como o anterior, não se assuste, isto é normal do fileserve, se não quer mais esperar o tempo, compre uma premmium no fileserve clicando no banner logo abaixo.
CentralMaduro agradece a todos os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário